Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/09/2017

PRF RECUPERA EM MOSSORÓ-RN CARRETA ROUBADA E ADULTERADA;MOTORISTA FOI PRESO



Um motorista suspeito de apropriação indébita de carga de sal foi preso hoje, em Mossoró, dirigindo uma carreta roubada e adulterada. Ele foi preso e levado à Polícia Civil.
A descoberta aconteceu hoje (22), por volta das 7h30, na BR-304, próximo ao acesso da rodovia que leva à cidade de Baraúna/RN. O motorista, um homem de 55 anos que informou residir em Curitiba/PR, foi abordado e solicitado a apresentar os documentos da Scania, modelo T-113 H 360 e dos semirreboques atrelados. Os policiais rodoviários federais descobriram que se tratava de um veículo com placas clonadas de outro em Curitiba. O verdadeiro era de Minas Gerais.
O homem foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil pelo crime de adulteração de sinais de identificação veicular. Lá foi apurado que havia um boletim de ocorrência contra o motorista, por uma empresa de sal em Mossoró, pelo crime de apropriação indébita. Ele carregou 46 toneladas de sal para entregar no Mato Grosso, mas a mercadoria desapareceu no caminho. Também havia histórico de outros registros pelo mesmo crime e porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil está providenciando a avaliação dos semirreboques para verificar se também são de origem criminosa. O motorista ficou preso e já responderá pela adulteração do veículo e receptação, além de prestar esclarecimentos sobre a apropriação indébita contra ele.
Além do combate aos crimes relatados, outro benefício à sociedade aconteceu nesta ocorrência: a prevenção de possível acidente grave. O conjunto da carreta encontrada estava com diversos pneus em mau estado de conservação, gerando grande risco de acidente. O motorista também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
Segunda carreta – Outra recuperação semelhante aconteceu na região há uma semana. No sábado (16) uma equipe da PRF recuperou uma carreta com características semelhantes que também era produto de roubo.
PRF – SEGURANÇA COM CIDADANIA
Assessoria de Imprensa da PRF no RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.