Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/09/2017

JOVEM QUE FOI PRESO POR PAGAR LANCHE COM CÉDULAS FALSAS NO CONJUNTO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ,É PRESO PORTANDO ARMA DE FOGO NO ALTO DA PELONHA



Policiais Militares da Rádio Patrulha 1201,composta pelos Sd's Lázaro e Luzemberg foram acionados na madrugada deste domingo 03 de setembro de 2017,para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública rua Valdemar da Silva Cortez no Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Durante o patrulhamento os policiais se depararam com um indivíduo identificado como,Gibson Silva Dutra, 21 anos de idade que ao avistar a viatura tentou se evadir e se desfazer de uma arma de fogo.
Durante a abordagem foi encontrado um revólver de calibre 32,o mesmo informou que utilizou a arma para se proteger de um inimigo e disse que comprou a arma por 500 reais no vuco-vuco.
O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis de acordo com o estatuto do desarmamento.
No dia 09 de junho de 2017,Gibson foi preso após passar dinheiro falso em uma lanchonete no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró.(RELEMBRE)




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. CADEIA NESSE VAGABUNDO TAMPO.ALÉM DE LADRÃO E GAY. KKKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.