Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/09/2017

CRIME DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO EM LAGOA DE PAU, ZONA RURAL DE MOSSORÓ.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um crime de homicídio na tarde  desta segunda feira 25 setembro 2017, na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
O COPOM foi acionado pelo SAMU, por volta das 14:20hs, informando que uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma de fogo, no sítio Lagoa de Pau, localizado na Zona Rural da cidade, na RN-117, estrada de Governador Dix-Sept Rosado. Chegando ao local mesmo antes do SAMU, a viatura 234 do Belo Horizonte, informou ao COPOM que poderia acionar o ITEP, pois a vítima já estava em óbito no local. A vítima foi identificada como: Cláudio Alves Bezerra 42 anos de idade, residia em Assu, e foi baleado por dois homens em uma motocicleta que fugiram em destino ignorado. Segundo moradores da localidade,os dois homens foram visto na manhã rondando a localidade nessa moto em atitude suspeita. A vítima já respondeu por tráfico de drogas na PAMN.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.