Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/09/2017

168ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017. HOMEM CONDUZIA MOTOCICLETA E FOI ABATIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na cidade. Fato ocorreu no início da tarde desta quinta feira 21 de setembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu próximo a Igreja Evangélica na Avenida Senador Petrônio Portela do Bairro Abolição IV.
De acordo com as primeiras informações,um motociclista identificado como: Arlem Carlos de Oliveira,40 anos seguia em uma moto Honda Bros 150 de cor preta de placa, NOH-3875, quando foi perseguido por uma dupla de moto e morto com mais de 10 tiros.
A Polícia Militar foi acionada, isolou local de crime. O ITEP (Instituto Técnico e Científico de Polícia) realizou a perícia no local assim como a remoção do corpo.
Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino foram visualizados mais de dez perfurações de bala no corpo da vítima. Cápsulas de pistola ponto 40 ficaram espalhadas pelo chão e recolhidas pela equipe do ITEP.
A motivação da ação criminosa ainda é desconhecida pela polícia, onde o titular da DHPP Dr. Rafael Arraes deverá investigar e elucidar o crime.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.