NOME NOME NOME NOME NOME

24/08/2017

PM APREENDE DUPLA ARMADA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Policiais da Força Tática, do 2º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam dois jovens com um revólver calibre 38 e munições, no início da tarde desta quinta-feira (24). A abordagem aconteceu no cruzamento das ruas Assis Silva com Nova Descoberta no bairro Santo Antônio, região Norte de Mossoró.
Segundo informações dos policiais, a viatura realizava um patrulhamento de rotina na região quando se depararou com os dois jovens em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta Honda Titan 150. 
Durante a abordagem, os policiais encontraram com Carlito Lima do Nascimento, de 18 anos, um revólver com todas as munições intactas. Um menor de 16 anos que estava com carlito foi apreendido. De acordo com a PM, ele é bastante conhecido pela prática de assaltos na região.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Carlito será autuado por porte ilegal de arma de fogo. Já o adolescente ficará à disposição da justiça.

Por Jr Dantas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se