NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/08/2017

[VÍDEO] LADRÃO ROUBANDO LADRÃO? APÓS ASSALTAR E SER CONTIDO POR POPULARES EM MOSSORÓ-RN, O CELULAR DA VÍTIMA E A ARMA DO LADRÃO SOMEM. LEIA E ENTENDA O CASO.



Nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 02 agosto 2017, o jovem identificado como Francisco Thalysson Santos Melo, que segundo ele é morador da rua José Haroldo Medeiros Barreto no Alto Sumaré, foi contido por populares na Rua Tiradentes no centro de Mossoró, após praticar um assalto na calçada de uma loja de aços metais.
Na ação criminosa ele tomou de assalto um aparelho de celular e foi contido por populares que tomaram a arma dele e o celular roubado.
O que a polícia não esperava, que algum dos populares que tomou a arma sumiu com ela e o aparelho tomado pelo indivíduo.
Foi isso que ficou registrado na DP. Ou seja, seria ladrão roubando ladrão? Fica ai o registro deste fato realmente inusitado.
Até fechamento da matéria, apenas o acusado e a vítima compareceram na delegacia para prestar esclarecimento. A arma e o produto do roubo não.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se