Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/08/2017

ELEMENTOS INVADEM SALA DE AULA E REALIZAM UM VERDADEIRO ARRASTÃO. CASO OCORREU EM ESCOLA ESTADUAL NO LIBERDADE I EM MOSSORÓ.



Cerca de pelo menos dois elementos, sendo um deles armado, o outro com uma mochila, vestindo cada um deles com duas roupas e em uma FAN de cor escura,  invadiram por volta das 15:00hs desta terça feira 15 agosto 2017, uma das salas de aula da Escola Estadual José Martins de Vasconcelos, localizado na Rua Freirinho no bairro Liberdade I, e realizaram um verdadeiro arrastão. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos trinta e cinco alunos e professor do segundo ano A, foram rendidos, e trancados em uma sala, enquanto um com arma apontada ameaçava, o outro com a mochila tomava todos os pertences das vítimas. Foram vários aparelhos celulares, tabletes, entre outros objetos. Os alunos e professor foram orientados a prestarem queixa na delegacia. Várias viaturas da policia militar realiza patrulhamento na tentativa localizar a moto com os suspeitos que fugiram em direção ignorada. Sem comentários... 



comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Eu estudo ai e o assalto foi na minha sala ...meu colega de classe localizou o celular dele depois do assalto e paassol para pra policia , agora eles nao vao atras porque nao querem , deviam nem dizer que protege a sociedade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc.
      Teriam encontrado alguma coisa.

      Excluir
  2. Saíram comentários que a escola vive de portão aberto.Não é verdade,eles aproveitaram a entrada de um casal que vinham resolver um problema na secretaria.Foi tudo muito rápido e a pessoa do portão não sabendo de nada abriu o portão e eles saíram na maior.É comum pessoas entrarem nas salas para falarem com irmãs...nesse caso eles foram rápidos e nem falaram o que queriam.A verdade é que não temos mais segurança em lugar algum.Qualquer funcionário abriria o portão pra pessoas entrarem já que eles sempre tem desculpas pra entrarem.Se houvesse segurança armada nas escolas poderia se fazer uma revista a cada pessoa estranha ao entrar nas escolas.Mas infelizmente nem farda podemos exigir do aluno pois a SEC não permite.Com alunos fardados ficaria mais fácil de proibir a entrada de pessoas que não se identificasse primeiro.É o destino não foi ignorado pois um dos alunos rastreou seu telefone e ele se encontrava na rua primeiro de maio,era só a polícia fazer uma varredura por lá e dar batidas em pessoas com as características dos meliantes e da moto.Infelizmente a polícia trabalha insatisfeita pois eles prendem e a justiça solta logo em seguida.Tínhamos uma patrulha escolar que de vez em quando passava nas escolas mas tiraram.O terror foi mais uma vez mostrado por bandidos que querem tudo fácil e os governantes não fazem nada.Revoltante.

    ResponderExcluir
  3. O governo do estado nos rouba,segundo a polícia FEDERAL,e os bandidos seguem o exemplo,quando aparecem alquem para fazer justiça, tirar esses meliantes de circulação, a policia vaia arraz e monta uma mega operação, é o que está acontecendo agora em natal,ai eu pergunto,porque eles não vão a traz dos bandidos?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.