Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/07/2017

NOTA DO BLOG SOBRE A NOVA FORMA DE FAZER COMENTÁRIOS



O Blog Passando na Hora, foi criado único e exclusivamente para retratar o nosso cotidiano, o nosso dia-adia. Reportar os acontecimentos da nossa cidade e de nossa região. Pensando em uma maneira de entretenimento com o nosso público, com o nosso leitor, pensamos em liberar os comentários anônimos que são de exclusividade do Google, onde está hospedado nosso servidor. Trazendo assim, em uma sociedade democrática, o direito de expressar sua opinião à respeito de quaisquer tipo de assunto aqui publicado. Não trabalhamos com denúncia, nem com informações que não seja oficiais e contadas por autoridades policiais etc... Tanto é que preferimos um vídeo de algum policial relatando os fatos as ocorrências do que mesmo a escrita. Toda informação aqui postada é d responsabilizabilidade de autoridade policial. Nos últimos dias, diante de alguns acontecimentos em Mossoró, algumas pessoas reclamando que alguns comentários não estão sendo liberados. Muitas vezes são comentários até bons, só que no final, vem palavrões nome de pessoas etc... No nosso entendimento, nos reunimos hoje e resolvemos deixar bloqueado junto ao servidor Google, todos os comentários anônimos, por entender que. Se alguém quer fazer alguma denúncia, existem outros meios que não seja por aqui.Tanto é que no início de nossa página deixamos bem claro. 

"Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. 
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS".,


Pedimos então a compreensão de todos. Lembrando que nosso trabalho continua e os comentários continuaram existindo só que não mais de forma anônima.Os comentários poderão ser postados usando perfis logado em conta do Google,Live Journal,Wordpress,Type Pad,Aim,ou Open ID.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.