NOME NOME NOME NOME NOME

31/07/2017

HOMEM BATE CARRO CARREGADO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E FOGE NA BR 304 EM MOSSORÓ



Um homem que seguia na BR 304, sentido Fortaleza/Natal no final da manhã desta segunda feira 31 de julho de 2017, em um veículo tipo Saveiro, de placas OJV 4000 Mossoró-RN, perdeu o controle do carro e bateu na mureta de proteção na BR 304 próximo a entrada que vai para Upanema em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Após o acidente o homem rapidamente se evadiu do local. Um popular acionou a Polícia Militar que ao verificar a carga do veículo encontrou quatro caixas com uma grande quantidade de drogas, possivelmente maconha. Viaturas da ROCAM e do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2° DPRE estiveram na ocorrência.
Dentro do veículo foi encontrada uma carteira de habilitação em nome de David Alexandre Macedo Ribeiro 27 anos de idade, ainda não se pode confirmar se seria o responsável pela droga ou o condutor do carro.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que a foto da habilitação seria da mesma pessoa que conduzia o veículo.
Informou também que após o acidente uma mulher que vinha logo atrás parou para dar apoio, mas ao avistar a polícia também se evadiu do local. O veículo e a droga foram conduzidos para pesagem e os procedimentos na DENARC Mossoró.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se