Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/07/2017

ENTREGADOR DE GÁS PERDE O CONTROLE DA MOTO E SOFRE ACIDENTE NA BR 110 EM MOSSORÓ-RN



Um acidente tipo queda de moto foi registrado por volta das 10:20hs da manhã deste domingo 02 de julho de 2017,na Avenida Francisco Mota (BR110),em frente ao DNIT em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,o entregador de gás identificado como Francisco das Chagas Teixeira seguia em baixa velocidade sentido Mossoró/Areia Branca quando o reboque da moto de placa PNQ 4440 Fortaleza-CE,se descontrolou e ele foi arremessado violentamente contra o solo.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e conduziu o ferido que reclamava de dores,com escoriações pelo corpo para o Hospital Tarcísio Maia.





NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Appsto minha mão esquerda todinha como ele não ía em baixa velocidade, esse pessoal do gás independente de qualquer empresa que seja, só anda feito louco, a ponto de provocar acidentes, sabia que um dia isso iria acontecer, tá aí, pronto encontraram o que queria!
    Devagar, agora andem devagar, quem já viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa merda jumento vc lá sabe de nada. Ele caiu pq nao tinha experiência em pilotar essa moto com carrocinha. Antes de sair falando merda desejando o mal aos trabalhadores vc procure saber das coisas idiota.

      Excluir
  2. Esses entregador de gás, so andam doido. Uma hr chega o q procuram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais vcs acham bom né quando pedem um gas e ele chega logo pra vcs nao perderem o horario do almoço.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.