Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/2017

DHPP CUMPRE MANDADO, E PRENDE HOMICIDA NO PARQUE DAS ROSAS EM MOSSORÓ.



Titular da DHPP Dr. Rafael Arraes, em cumprimento de mandado, caiu em campo no final da tarde desta sexta feira 14 julho 2017, e colocou atrás das grades mais um homicida em Mossoró. Francisco Alex da Silva Varelo, foi preso graças a uma denúncia anônima que levaram os policiais até Parque das Rosas, local onde o mesmo matou em 2010 a pessoa de Jefferson de Lima Silveira. O mesmo foi conduzido para a delegacia, em seguida passou pelo ITEP e foi levado para a PAMN (Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio para cumprir a pena por homicídio.  Segundo o delegado o mesmo não reagiu a prisão. Dr. Rafael Arraes ainda acrescentou da importância que se tem qualquer denúncia anônima que possa levar até um acusado, suspeito de qualquer crime. "A população tem que ajudar a policia sim, desta forma todo e qualquer autor de crime de homicídio ou tentativa de homicídio será mais facilmente posto atrás das grades". Finalizou o delegado.



comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. oiia a cachorrinha de safado de VAN FOI PRESO COVARDE MATO CHILITO SEN U BOY TER ND VER COM ND MAD LEVO SORTE NO DIA QUE NEGUIN E LEO FOI LA.NA 150 CORREU PQ COMEDIA FVL DO FIO TUDO NOSSO CANTA DONA LILI PRO PCR NGN E LEO. TAMO CHEGANO AE MAS OD CAVERA TDO FEXADAO CON 15 COMEDIA NESE PARK DAS BOSTAA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender a escrever antes de julgar as pessoas

      Excluir
  2. Danssou chupeta de balea sdf folgado se na boca da noite seu

    ResponderExcluir
  3. Danssou chupeta de balea sdf folgado se na boca da noite seu

    ResponderExcluir
  4. Tá chegando a sua hora cego safado,pode esperar tudo 3 passa nada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cego é vc sfd,vcs são tudo um bando de idiotas que ficam atirando pra la e pra ca,queria ver se fosse vc no lugar dele, espero que nn seja sua mae daqui uns dias chorando no seu caixão
      Deus console o coração dela

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.