NOME NOME NOME NOME NOME

31/07/2017

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIOS É PRESO PELA PM EM MOSSORÓ-RN



O caso foi registrado por volta das 02h20min desta madrugada de segunda feira 31 de julho em frente ao Clube da Cosern no bairro Abolição III em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte,
De acordo com informações da Polícia Militar, um homem identificado como Alef Evangelista Gurgel Bezerra de 23 anos, natural de Caraúbas/RN e residente em Mossoró, passou atirando em direção a um grupo de pessoas que estava na frente do Clube.
Dois jovens foram atingidos  pelos disparos possivelmente por balas perdidas. Luan Oliveira Nascimento de 17 anos ferido com um tiro na coxa e Vinícius Railson da Silva de 18, também baleado na perna. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não correm risco de morte.
Segundo o cabo Silva Belo, que ao lado do também cabo Flávio, da VTR 201 que atendeu a ocorrência após efetuar os disparos o suspeito evadiu-se em um carro tipo Fiesta modelo antigo.
Com apoio da VTR do Ronda Cidadã 1901 e do Grupo Tático Operacional (GTO) os policiais realizaram um acompanhamento cauteloso e conseguiram interceptar o carro, nas proximidades da Pousada Asa Branca no bairro Ouro Negro.
Após buscas pessoal e no veículo os policiais  não localizaram a arma usada no ataque, mas acreditam que o jovem se desfez da mesma durante o acompanhamento.
Alef Evangelista, que em 2012 foi preso pela Denarc portando drogas no bairro Aeroporto, foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Após ser ouvido pelo delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos,o jovem foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de residuograma de chumbo,para constatar ou não a presença de pólvora nas mãos.
Depois do exame ele foi liberado, uma vez que segundo a autoridade policial, não houve elementos suficientes para que o mesmo fosse autuado por tentativa de homicídio. Primeiro porque segundo o delegado a suposta arma do crime não foi encontrada e nenhuma vítima compareceu para representar contra o suposto acusado.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se