Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

31/07/2017

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIOS É PRESO PELA PM EM MOSSORÓ-RN



Policiais militares da Rádio Patrulha 201, com Cabo Flávio comandante, lotado no 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, prendeu a pessoa de Alef Evangelista Gurgel Bezerra, 24 anos, após o mesmo ter efetuados alguns tiros em pessoas que estavam em frente ao clube da Cosern, as margens da BR 304,na Avenida do Contorno no Conjunto Habitacional Abolição III.
No local acontecia uma festa,e duas pessoas pessoas foram atingidas,sendo um menor de 17 anos e Vinicius da Silva Azevedo,18 anos, ambos residentes do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o acusado teria se envolvido numa briga no interior do clube, sendo colocado para fora.
Ele teria ido a sua residência se armou e retornou, no momento que a guarnição policial estava realizando uma abordagem à indivíduos que estavam num veículo tipo Polo Preto em frente ao Clube da Cosern, o veículo tipo Fiesta de cor Cinza, passou efetuando vários disparos de arma de fogo em direção ao pessoal que se encontravam em frente ao Clube.
Os componentes da VTR não foram alvejados, mas, as duas pessoas acima mencionados foram lesionadas a bala (nos pés).
A VTR ainda efetuou diligências e prendeu Alef, que supostamente teria atirado em direção da guarnição, mais o revolver usado não foi localizado pelos militares. 
Após a prisão foi confirmado que o mesmo teria realizados os disparos,o acusado foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde o delegado plantonista do dia, mandou realizar exames de residuograma em seguida o liberou, pois a arma não foi localizada nem as vitima compareceram a delegacia para depor contra o acusado.


Jr.Dantas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.