NOME NOME NOME NOME NOME

21/06/2017

[VÍDEO] DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO COSTA E SILVA (PINTOS) EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde o Sargento Valdemir fala sobre o caso.
Vila onde aconteceu o primeiro homicídio
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite desta quarta feira 21 de junho de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no bairro Costa e Silva Pintos.
De acordo com as primeiras informações,dois rapazes ainda não identificados,recém chegados da cidade de Areia Branca,um deles conhecido como Samuel alugaram um quarto em uma vila que fica na Avenida Francisco Mota as margens da BR 110.
Os criminosos chegaram no local e executaram um dentro de uma rede com um único disparo,o outro tentou conhecido como Samuel fugir correndo mas foi perseguido e morto na rua José Mendes,cerca de 500 metros de distância do local onde o primeiro foi morto alvejado com seis disparos.
O delegado de Plantão Dr. Crhistiano de Melo,disse que recebeu informação da Polícia Civil de Areia Branca, que as duas vítimas foram intimadas a prestar esclarecimento na Delegacia daquela cidade, mas não informou qual seria o motivo das intimações.
Não há informações sobre a motivação dos crimes, bem como os executores.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu os corpos para a sede do órgão..
Agora Mossoró contabiliza 124 mortes violentas em 2017.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se