Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

02/06/2017

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM AGRICULTOR BALEADO E MORTO. CRIME OCORREU NO SÍTIO PITOMBEIRA ESTRADA DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO.



Foi-se o tempo em quê a nossa Zona Rural, era lugar tranquilo de sossego, onde muitos fogem dos grandes centros para descansar nos fins de semana. Mais uma vez o silêncio e a tranquilidade foram interrompidos de forma triste. Por volta das 14:00hs desta sexta feira 02 junho 2017, cerca de dois elementos em uma moto, anunciaram um assalto em um pequeno comércio no Sítio Pitombeira, que fica localizado as margens da RN 117, estrada que liga Mossoró/Governador Dix Sept Rosado. Após a Ponte de Lagoa de Pau e a Britagel. Segundo informações preliminares, a vítima identificada até o momento como "Mazinho" filho de "Chico Panema" estava arrumando algunas coisas do comércio, junto com o seu pai, no momento que os elementos pediram refrigerante. Quando o pai de Mazinho entrou pra buscar, um elemento anunciou assalto. O pai de Mazinho teria empurrado um dos ladrões e Mazinho foi em busca de ajudar o pai, quando o segundo elemento de fora atirou no mesmo, que teve morte no local. Nada foi levado pelos bandidos. A viatura da polícia militar de Governador isola o local de crime e aguarda a chegada do ITEP que já foi acionada. Informações que os bandidos abandonaram a moto após o crime nas proximidades, levando a crer, que até mesmo um carro ou outro veículo teria dado apoio aos dois. Estamos nos deslocando para o local e traremos maiores detalhes sobre este bárbaro crime. Mazinho também era ex jogador do Mossoró Esporte Clube.

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Só queria que a polícia civil de governador Dix sept rosado, mesmo com as dificuldades que tem, fazesse um esforço a mais prá elucidar esse latrocínio, eu tenho espeito e fé pela polícia desse Brasil, polícia de uma resposta a sociedade...

    ResponderExcluir
  2. Tá cheio de ladrões , assaltantes, traficantes , na zona rural do município de governador, falta uma fiscalização eficaz da polícia e a população também deve denunciar.

    ResponderExcluir
  3. a denarc precisa fazer uma mega operação em governador a boca ta quente

    ResponderExcluir
  4. Polícia bora agir tira essa bandidagem

    ResponderExcluir
  5. Nao adianta mais denunciar,existe moradores de governador que roubam os proprios amigos e parentes e desce pra mossoro...todo mundo sabe quem é quem!!!mas nao denuncia por respeito ao pai e mae...

    ResponderExcluir
  6. Pois é infelizmente nosso município está zero em relação a segurança... façam patrulhamento na zona rural, camurim, Ipueira, pitombeira,monte alegre... droga rola com força

    ResponderExcluir
  7. sem falar nó jucuri

    ResponderExcluir
  8. A população tem que participar. Fazer sua parte

    ResponderExcluir
  9. A população tem que se mobilizar

    ResponderExcluir
  10. Aparti do ano que os políticos tiraram as armas das pessoas de bem e,deixou os bandidos armados,nós passamos a ser os prisioneiros,porque não podemos nos defenderemos.isso é certo?

    ResponderExcluir
  11. Enquanto não houver a pena de morte aos que matam não vai Pará com a criminalidade,e a outra é prender e torar o dedo de quem rouba

    ResponderExcluir
  12. os bandidos não vão assaltar casa de politico, porque os políticos, roubam de nos, justamente para terem segurança particular, câmeras de videos de alta definição e etc, enquanto nos pobres sofremos com a violência e falta de segurança.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.