Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/05/2017

PM DE BARAÚNA-RN,PRENDE TRÊS MAIORES APREENDE UM MENOR E RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS



A Equipe Suçuarama do Pelotão de polícia militar de Baraúna prendeu 04 elementos, sendo um menor de idade e recupera 02 motocicletas com queixa de roubo no sistema.
As prisões de José Leonardo Lima Junior, Ramon de Sousa Oliveira, Santiago de Sousa Roseno e do adolescente, aconteceram durante em patrulhamento de rotina, na RN 015 que dá acesso ao estado do Ceará.
Quando os militares tentaram abordar Leonardo Jr, quer estava com o adolescente, eles tentaram fugir, mas foram seguidos e detidos quando chegavam no bairro Filadélfia, na cidade de Baraúna.
José Leonardo Lima Junior, que é natural do estado de Pernambuco e o adolescente foram conduzidos e apresentados ao Delegado de Plantão, em Mossoró, Para procedimentos legais.
Numa segunda ocorrência, Equipe Suçuarama, recebeu denúncia de 02 indivíduos trafegando em atitude suspeita numa motocicleta vermelha, próximo a fábrica de cimento Mizu, distante 10km do centro da cidade.
Durante o patrulhamento, os elementos foram localizados e durante a abordagem os militares constataram que a moto que os mesmos conduziam era roubada. Ramon de Sousa Oliveira e Santiago de Sousa Roseno, foram conduzidos e apresentados ao Delegado de Baraúna, Dr. Paulo Pereira Júnior.
Em menos de 24 horas, a Equipe Suçuarama, comanda pelo novo Xerife de Baraúna, Cb Reis, e polos Sd’s Junivando e B. Oliveira, recuperou as 02 motocicletas e prendeu os 04 elementos, suspeitos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.