Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/05/2017

MULHER COM CRIANÇA NOS BRAÇOS É ATINGIDA POR BALA PERDIDA NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio na noite desta quarta feira 17 de maio de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu na Praça do Dom Jaime Câmara (Malvinas).
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Rafaela Carla de Souza,que está completando 27 anos hoje,se encontrava em um bingo com uma criança nos braços,quando indivíduos em um carro preto passaram e efetuaram disparos contra as pessoas que se encontravam no local.
Rafaela foi atingida no abdômen e socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA,do Alto de São Manoel,e em seguida foi transferida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel às Urgências (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia e seu estado e saúde inspira cuidados.
Na sequência os mesmos elementos mataram um cavalo a tiros próximo ao Mercantil Geovani na Favela do Velho e fugiram com destino ignorado.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. #PazJaViolenciaNao17 de maio de 2017 23:49

    Meu Deus além das Pessoas até os animais Sofrem com esta violência que ninguém dominar so nosso Deus pra nos Defender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem com bala fere com bala será ferido.... O que é dele tá bem rasinho a qualquer hora vai vestir um paletó de madeira. ... pow pow pow pow

      Excluir
  2. Vagabundos Sem noção bom de ser Morto com vários tiros na cabeça não sabem nem pega em arma atira em uma inocente e Vendo a hora pega na criança que ela tava no colo,Era bom a PM pegando um negócio desse pra matar uns infeliz desse Bom mesmo era pega antes de Mata massacra um pouquinho

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.