Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/05/2017

DOIS PRESOS FUGIRAM DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ-RN



Cinco presos tentaram fugir da Cadeia Pública de Mossoró, na madrugada desta segunda feira 15 de maio, depois que serraram grades das celas da Unidade Prisional. 
Apenas dois conseguiram fugir e outros três que se preparavam para deixar a cadeia foram encontrados escondidos dentro dos banheiros. 
Os fugitivos são: Mairton Vitorino dos Santos de 22 anos de idade, natural de fortim no estado do Ceará, estava preso aguardando julgamento por assaltos (157), furto (155) e associação para o tráfico de drogas (35). 
Marcos Alexandre Januário da Silva, residente no bairro Barrocas, em Mossoró, já condenado por crimes de assalto (157) e homicídio (121)  e aguardava transferência para Penitenciária Mário Negócio. 
Os três detentos que tiveram a fuga interrompida pelos agentes penitgenciários foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei.

Texto Fima da Linha

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Mais lixos da sociedade, que Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  2. Vixe o segundo da foto é conhecido como Pelé ele é muito perigoso é do Santo António misericordia

    ResponderExcluir
  3. Esses lixos todos vão morrer o que for sindicato da bosta vai morrer tudo.. é o certo prevalece 1533 Pcc

    ResponderExcluir
  4. Ei anónimo se ligue aqui na terra e so um passa tempo todos vamos morrer uns vai pro seu e outros como vc vai para o enfermo vc e arroxado por q no coloca seu mone quem tem cu tem medo ne o deixe de ameaça esses Boys e venha rezover com agente sou boy azul e vc quem é coloque seu nome ai va mulhezinha kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ei anónimo se ligue aqui na terra e so um passa tempo todos vamos morrer uns vai pro seu e outros como vc vai para o enfermo vc e arroxado por q no coloca seu mone quem tem cu tem medo ne o deixe de ameaça esses Boys e venha rezover com agente sou boy azul e vc quem é coloque seu nome ai va mulhezinha kkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.