Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/05/2017

[VÍDEO] 101° MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017.3° DE HOJE



No final da matéria vídeo onde o Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta 20:15hs desta quarta feira  17 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu na rua Paulo de Albuquerque no Bairro Boa Vista.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Mateus Alberto de Araujo Silva, 32 anos foi morto perseguido por dois indivíduos em uma moto morto a tiros.
De acordo com informações da Polícia,a vítima chegava para fazer um lanche e quando se aproximou do estabelecimento,foi surpreendida pelos dois homens, que chegaram a começaram a atirar em sua direção.
O mesmo correu tentando se refugiar na lanchonete mas tombou na calçada.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia que removeu o corpo para sede do órgão.




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. A PERICIA ESQUECEU DE PEGAR UM CHINELO QUE O ASSASINO DEIXOU NO LOCAL NO MEIO DA CORRERIA AS PESSAS DERAM FIM A ESSE CHINELO Q PODERIA ER UMA PISTA BANDO DE ARRROMBADO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.