Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/04/2017

[VÍDEO] MÃE DESESPERADA FAZ APELO AS AUTORIDADES PELA SAÚDE DE SUA FILHA QUE PRECISA DE ATENDIMENTO MÉDICO EM MOSSORÓ-RN.



A mãe de uma criança entrou em contato com a equipe do Passando na Hora nesta sexta feira (28),pedindo que divulgássemos esse vídeo para ver se toca o coração de alguma autoridade responsável e ela resolve o problema de saúde de sua filha Ana Flavia de 6 anos e 11 meses que está afligindo profundamente seu coração.
Segundo auxiliadora sua filha está com problemas de plaquetas muita baixa e desde ontem ela se encontra na  Unidade de Pronto Atendimento - UPA,e que mesmo com boa vontade dos funcionários daquela Unidade Hospitalar não consegue o atendimento de urgência que sua filha necessita.
Se alguém puder ajudar ligar (84) 9 8119-9944 ou (84) 99967-6998 
O vídeo fala por si só assista abaixo. 

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Vem aí o Mossoro Cidade Junina! Dinheiro que podia resolver algumas coisas na saude, mas como a saude nao interessa para eles, que ja tem dinheiro para gastar mesmo com a saude deles, que se lasque o povo! Bora Ministerio Publico, bote quente nessas contratações de bandas. O povo clama por alguem para ajudar. Não deixe mais os sangues sugas fazerem o que fazem mais nao, quem sofre é a população! Nojo... Nojo...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus será que nunca vão mudar isso, é laméntáve ver essa mãe chorando e nem uma autoridade tome conta dessa situação, onde só se ver corrupção. Nojo, ódio dessas autoridades do Brasil .

    ResponderExcluir
  3. Tenho piedade, compaixão já q essa criança não tem seus direitos assegurado. Resolvam o problema. Coloquem-se no lugar dessa mãe

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, prefeita a senhora é médica e mãe, pelo amor de Deus ajude essa mãe que clama socorro... Tome providências, a senhora sabe o que fazer e pode fazer!

    ResponderExcluir
  5. ROSALBA A PREFEITA DE MOSSORÓ É PEDIATRA... BEM QUE ELA PODIA AJUDAR...
    Mais acredito que ela nao vai se comover... deve ta ocupada cuidando das praças e viadutos, ou seja maquiando a cidade... é só o que ela sabe fazer

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.