Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/04/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio na noite desta sexta feira 14 de abril de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu na Rua Sebastião Francelino de Almeida nas proximidades da Escola Raimunda Nogueira do Couto no Bairro Santo Antônio.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como o preso de justiça que está em regime aberto , Jesiel da Silva Monteiro de 26 anos de idade, foi baleado.
Segundo a Polícia Militar, ele foi  surpreendido pelos inimigos, que chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Jesiel,foi atingido com cerca de três tiros nas pernas e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer. 
Policiais Militares da Força Tática, conversaram com a vítima que disse não saber quem teria tentado contra sua vida. No local onde ocorreu os disparos, segundo a FT ninguém quis dar informações sobre o caso. A Polícia não sabe ainda quantos homens eram e em que tipo de veículo chegaram para tentar eliminar o rival. 
Jesiel da Silva Monteiro cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por roubo e chegou a fugir da unidade. Ele passou três anos foragido, sendo recapturado em 2015 pela Força Tática (RELEMBRE)

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Vagabundo tem sorte mesmo viu se fosse um pai de família tinha morrido de próxima vez mire pra cabeça logo

    ResponderExcluir
  2. Esse cara matou um carroceiro com um tiro de espingarda os dois anos atrás no final da rua José leão , todo mundo lenbra disso e não foi nem preso.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.