Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

13/04/2017

POLÍCIA FEDERAL DIVULGA RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE MATAR AGENTE PENITENCIÁRIO EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Federal divulgou nesta quinta feira 13 de abril,o retrato falado de um suspeito da morte do agente penitenciário federal Henry Charles Gama Filho de 50 anos, assassinado com quatro tiros de pistola ponto 40 na tarde desta quarta feira (12) no bairro Boa Vista em Mossoró RN. (RELEMBRE).
Henry Charles trabalhava no presídio federal de Mossoró e foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo e atiraram várias vezes contra o agente que estava de folga e bebia em um bar naquele bairro. 
O caso está sendo investigado em conjunto pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Polícia Federal, tendo em vista que o agente assassinado era servidor público federal. 
As investigações não descartam a possibilidade de que a morte do agente esteja relacionada com a atividade que exercia. 
O retrato falado do suspeito do crime, foi produzido pela Polícia Federal de Mossoró, baseado nos depoimentos e descrições feitas por testemunhas do homicídio. 
A investigação pede que se alguma tiver alguma informação que leva a polícia a chegar até o suspeito pode denunciar através do telefone 3204-5500. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.