Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

13/04/2017

DELEGADOS DISCUTEM CRISE NA SEGURANÇA E DESMONTE DA POLÍCIA CIVIL NO RN



Doze delegados que atuam na região Oeste do Estado se reuniram na manhã desta quarta-feira (12) com a presidente da Associação de Delegados de Polícia Civil do RN, delegada Paoulla Maués, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Mossoró. A gestora da entidade, recém empossada veio, conversar com os colegas sobre os problemas que atingem a classe e a instituição na região.
A crise na Segurança Pública e o desmonte da estrutura da PC, obviamente estiveram na pauta da reunião. Para os delegados, é imprescindível que o governo tome providências urgentes no sentido de minimizar a onda de violência que assola o estado.
“Para mim o mais importante é a interação dos delegados para a busca da solução dos problemas da nossa Polícia”, avaliou o delegado Teixeira Junior, titular da Delegacia de Narcóticos. Para a presidente da Adepol, a reunião é uma ótima oportunidade para unir forças. “Os delegados devem ser protagonistas no enfrentamento da criminalidade. E precisamos mostra à sociedade a importância da nossa atividade”, disse Paoulla Maués.

(Informações e imagens de Jacson Damasceno)



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.