Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/04/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:40hs desta terça feira 18 de abril de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Favela do Velho área das Malvinas.
A vítima identificada como José Marcelino Cassiano de 65 anos de idade,conhecido como "Zé Nassau" foi executado em via pública.
Populares informaram à Polícia Militar,que dois suspeitos em uma motocicleta, foram vistos saindo do local após os dispros em sentido ignorado.
José Marcelino foi preso em janeiro de 2014 acusado de tentar abusar sexualmente uma menina de 8 anos na Favela do Velho mas foi liberado posteriormente uma vez que nada foi provado contra o mesmo.
Outras informações provenientes da polícia apontam que José Marcelino sofreu um atentado a tiros no ano de 2015, mas não há informações se os casos estão ligados entre si.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 76° morte violenta em Mossoró em 2017.

NOME NOME 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.