Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/04/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:15hs desta sexta feira 21 de abril de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Maria Alves de Queiroz no Abolição IV já,na entrada da Favela do Fio.
A vítima identificada como Lairton Whosington 17 anos foi executado a tiros de pistola.
Segundo informações, ele estava com a namorada sentados na calçada, quando chagaram dois indivíduos de motocicleta e mandaram a moça sair e um deles descarregou a pistola na vítima, que morreu no local..
Segundo a polícia a vitima era suspeita de um assalto a uma joalheria na cidade de Limoeiro do Norte no Ceará. inclusive chegou a ser apreendido pela polícia naquele município.
A perícia criminal identificou pelo menos 10 perfurações de entrada no corpo de Lairton, mas segundo o Perito Renildo Marcelino, só no necrotério do Itep, para onde o corpo foi removido, será possível identificar, com quantos disparos ele foi atingido.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 80° morte violenta em Mossoró em 2017.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. MOSSORO NAO TEM mais lei !!
    Estamos entregues as moscas !!!
    E O GOVERNADOR AUMENTA O POLICIAMEN TO NO RN.

    ResponderExcluir
  2. Grande tribulação estarmos vivendo , o fim dias tempos, os nossos jovens se matando uns aos outros por poder e ostentação, o ingano , amados irmãos veja o que a Bíblia fala a cerca desta dias .... Abandone este caminho e entregue sua vida a Jesus ..... Senhor acorda seus jovens que as escamas dos olhos caiam por terra e eles possam enchergar a verdade em nome de Jesus 🙏
    Neste tempo se levantará Miguel , o grande defensor do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas, naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado no livro.
    Muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para a vergonha e horror eterno ...

    ResponderExcluir
  3. A criminalidade em Mossoró está assustadora. Pelo menos até o momento estão matando mais vagabundos desocupados.

    ResponderExcluir
  4. O que é que tem a ver essa rua ser na entrada da favela do fio? Vamos ter.mais.cuidado com a geografia.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.