NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/03/2017

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA MÁRIO NEGÓCIO COM ARMA E DROGAS EM MOSSORÓ-RN



Francisco Josenilso da Silva, foi preso com aproximadamente um quilo de maconha e um revolver calibre 38 municiado.
Operação da Policia Civil envolvendo Agentes da Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe”, Delegacia de Furtos e Roubos “ Defur” e Divisão de Homicídios, de Mossoró, realizada na tarde de quarta-feira 22 de março de 2017, terminou com a prisão de Francisco Josenilso da Silva, que se encontrava foragido da Penitenciaria Mario Negócio.
Ele foi preso em casa no Bairro Santo Antônio, com aproximadamente um quilo de maconha e um revólver calibre 38 municiado.
Os Agentes receberam várias denúncias que indivíduos estariam usando uma residência na Rua Francisco Ferreira Lopes, como ponto de venda de drogas.
Na abordagem um dos indivíduos que estava na casa conseguiu fugir, pulando os murros das residências.
Francisco atirou contra um dos agentes que revidou e o atingiu no ombro. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e depois de receber alta hospitalar, foi levado para Delegacia onde autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Um aparelho micro-ondas que estava na residência também foi apreendido.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Só queria saber o por quê a polícia nunca mata esses vermes atirra nos policiais e depois são levado presos queria ver se fosse a polícia do Ceará a ordem é pra matar.

    ResponderExcluir
  2. Ei em que deu o caso valeria ninguem fala mais nada, eu acho que caio um dinheirinho na conta de alguem , quem matou valeria?

    ResponderExcluir
  3. Como vc saber conheci que mato a jovem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.