Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/03/2017

JOVEM É PRESO PELA PM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Uma ação conjunta do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM e a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM resultou na prisão de um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. 
As equipes se dirigiram, no final da manhã desta quinta feira 02 de março, para a Rua Castelo Branco no bairro Santo Antônio para abordagem em uma residência onde, segundo denúncias recebidas pelo COPOM, havia em seu interior homens em atitude suspeita. 
Com a chegada da PM dois suspeitos conseguiram fugir, mas um outro que estava na casa identificado como  Antônio Alexsandro Rocha da Silva, acabou sendo preso.  
Nas buscas dentro do imóvel, os policiais encontraram munições para escopeta calibre 12 e fuzil 762, além de um pedra média de crack, um saco plástico contendo um pó branco semelhante a cocaína, mas que será periciado no ITEP e uma balança de precisão. 
O jovem foi conduzido a Delegacia de Narcóticos (DENARC) e ouvido pelo delegado Teixeira Júnior. O infrator foi autuado por tráfico de drogas, (artigo 33), associação para o tráfico (artigo 35) e posse ilegal de munição (artigo 16). 
Antônio Alexsandro foi levado ao ITEP para exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública, onde está a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.