NOME NOME NOME NOME NOME

09/02/2017

POLÍCIA REAGE A ONDA DE VIOLÊNCIA EM BARAÚNA-RN;E PRENDE ACUSADOS DE ROUBOS,TRÁFICO E HOMICÍDIOS



A Polícia Civil da cidade de Baraúna realizou no início da manhã de hoje, 09/02/2017, uma operação de combate à onda de crimes que vêm ocorrendo na cidade, foram expedidos pela Justiça alguns mandados de busca e apreensão em residências e mandados de prisões temporárias e preventivas, o que culminou com a prisão de duas pessoas, sendo eles as pessoas de DENIS DE LIMA SILVA e ANTONIO CARNEIRO XAVIER JUNIOR, este conhecido por JUNINHO QUEIROZ.
A polícia vinha investigando as diversas modalidades criminosas na cidade e chegou aos nomes de algumas pessoas que teriam envolvimento com o crime, foram cumpridos ao total 08 (oito) mandados de busca e apreensão em residências, o que resultou na apreensão de uma espingarda calibre 32, munição para a mesma, duas munições calibre 38 e alguns cartões de aposentadoria e bolsa família que seriam provavelmente provenientes de crime de agiotagem.
Entre os mandados expedidos pela justiça estavam 04 (quatro) mandados de prisões temporárias e 02 (dois) de prisões preventivas, sendo cumpridos 02 (dois) mandados e efetuadas 02 (duas) prisões em flagrante, uma pela posse de arma e outra por posse de munições, as investigações ainda continuam visando prender as outras pessoas envolvidas na investigação que não foram localizadas no dia hoje.
A operação de hoje foi provocada devido aos altos índices de crimes ocorridos em baraúna nos últimos anos que culminaram com 32 homicídios no ano de 2015 e 25 homicídios no ano de 2016, culminando com 06 homicídios e 03 tentativas somente no primeiro mês de 2017, sem contar com o elevado número de assaltos e ao tráfico de drogas na cidade.
A Polícia Civil de Baraúna esclarece ainda que vai dar continuidade nas diligências e investigações no intuito de combater as diversas práticas criminosas na cidade bem como de prender os suspeitos que ainda se encontram foragidos e praticando crimes na região, para isso conta com o apoio da população e disponibiliza os números de disk denúncias da delegacia, que são eles (84) 3320-4753 e 99104-3934, este último número conta ainda com a ferramenta do whatsapp e garantindo o anonimato das denuncias.s sobre as prisões realizadas nesta quinta-feira, seguindo a risca as determinação judiciais.

Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se