Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/01/2017

MULHER DE 23 ANOS DE IDADE É ALVEJADA COM MAIS VINTE DISPAROS DE ARMA DE FOGO.EM BARAÚNA-RN



O bacharel Paulo Pereira, delegado de Polícia Civil da cidade de Baraúna,  juntamente com os agentes Jailton e Euzébio, estão investigando uma tentativa de homicídio, fato ocorrido praticamente ao final da noite de terça feira, 24 de janeiro de 2.017, no bairro Substação  na cidade de Baraúna, interior do estado do Rio Grande do Norte.
A vítima, uma mulher de 23 anos de idade, de nome Gênita Ruth Hipólito Bezerra da Silva, foi alvejada com mais de 20 disparos de arma de fogo no interior da própria residência, onde dormia juntamente com a mãe dela.
Os disparos de acordo com a polícia, teriam sido efetuados por indivíduos que chegaram a residência de Ruth em uma motocicleta.
A polícia também informou que o ex-companheiro de Ruth, que era conhecido como Roni, que tinha envolvimento com o sub-mundo das drogas, foi morto a tiros há cerca de quatro meses lá mesmo em Baraúna.
A vítima foi socorrida as pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave, onde permanece internada.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.