Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/11/2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA (FACA) NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa de homicídio na cidade por volta das 17:30s deste sábado 21 de novembro de 2015.A ação criminosa ocorreu na Travessa Petrônio Portela,na Favela do Fio próximo ao Abolição IV.A vítima identificado como Davi Targino de Oliveira, de 18 anos de idade,foi encontrado caído com um ferimento no pescoço provocado por uma cutilada de faca.De acordo com informações da polícia, ele estava bebendo em um bar,e um elemento conhecido apenas como “Chagas de Chico” teria tentado mata-lo. Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia e seu estado de saúde é considerado grave.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. esse safado géis isso com o boi tem gue pegar ele levar pra o caminho da granja cortar ele vivo Raimundo safado mis ai rolou arrumado pra matar Davir fias tenpo gue rei lá arrumado

    ResponderExcluir
  2. vc vai pagar Raimundo eu sei gue foi mandsdo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.