NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/10/2015

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ,MULHER É ASSASSINADA NO BAIRRO PAREDÕES



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio no início da madrugada deste domingo noi 04 de outubro de 2015.A ação criminosa ocorreu na Rua Augusto da Escossia no Bairro Paredões.
De acordo com as primeiras informação uma mulher identificada como Mércia Freire de Mendonça, de 30 anos de idade,foi baleada por um vizinho nas costas após uma discussão,Segundo a polícia, o alvo dos disparos seria uma tia da vítima.
Marquinhos está sendo procurado
O acusado conhecido apenas como “Marquinhos” morava vizinho a vítima. Segundo informações de familiares, há mais de 10 anos, o acusado teve um namoro com uma sobrinha de vítima e depois que terminaram, o tal Marquinhos começou a perturbar, chegando a jogar pedras em cima da residência da família. 
Por várias vezes o caso foi registrado nas delegacias de polícia da cidade. No final da noite de ontem, 03, quando a família chegou em casa, o acusado voltou a jogar pedras no telhado da residência e quando Mércia, estava saindo de casa para procurar a polícia, foi baleada com cerca de 04 disparos e morreu quando estava sendo socorrida para a UPA do Santo Antônio, Esse é o 120º crime de homicídio em Mossoró em  2015.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se