NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/09/2015

DOIS JOVENS SÃO DETIDOS APÓS ASSALTO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN



Policiais da Força Tática com apoio de uma Viatura de Rádio Patrulha de Governador Dix Sept Rosado prenderam na tarde de hoje, 18 de setembro, dois jovens acusados de praticarem um assalto em um salão de beleza na cidade. Marcos Paulo Saraiva de Souza, 19 anos, frentista de posto de combustível, morador do bairro Alto de São Manoel e um menor de 17, foram detidos na RN 117 em um veículo tipo S10 usado na pratica do delito. A polícia foi informada que três indivíduos praticaram o assalto e fugiram em direção a cidade de Mossoró. No meio do trajeto, o pneu estourou e o veículo ficou parada as margens da via. O adolescente, que segundo informações, saiu no carro sem a permissão do pai, veio procurar socorro em Mossoró, em companhia de outro suposto envolvido no assalto. Os policiais de Governador, comunicaram a Central de Operações, em Mossoró e saíram a procura dos acusados. Marcus Paulo, foi encontrado dentro do carro, aguardando a chegada do resgate. Ele foi detido, confessou o crime e apontou os outros envolvidos. O adolescente, foi detido quando chegava em um guincho para resgatar o veículo com o pneu estourado. Os dois foram conduzidos para a delegacia onde foram apresentados ao Delegado de plantão Dr. José Vieira. A polícia recuperou o material roubado e ainda realiza buscas na tentativa de localizar e prender o outro individuo envolvido na ação. .



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. No caso três pilantras,dá uma de filhinho de papai dai botando terror na população,bando de safados,cadeia nesses bandidos,mais infelizmente no Brasil não tem justiça!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se