Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/10/2014

DUAS PESSOAS FORAM DETIDAS PELA POLÍCIA MILITAR, COM ELES FORAM ENCONTRADAS DROGAS E DINHEIRO FRACIONADO



 Em patrulhamento de rotina na Rua Manoel Maria do Nascimento, no Conjunto José Agripino, na manhã desta segunda-feira, 6 de Outubro de 2014, policiais da viatura bic siprede realizaram uma abordagem a um casal que estava na calçada de uma residência.
  Com apoio da viatura do Santo Antônio os pm’s entraram na residência abandonada e encontraram uma parte da droga no quintal. Wilton Carlos Mendes Torres, 22 anos de idade, morador da Estrada da Raiz, foi preso e conduzido para a Denarc juntamente com Mikevily Naiara Bezerra da Silva, 19 anos, que entregou a outra parte da droga aos policiais que estava escondida em sua roupa.
  Com o casal foi apreendido 20 pedras de crack e 14 trouxinhas de maconha e cerca de R$162,00 em dinheiro fracionado. Wilton e Mikevily foram apresentados ao Delegado Dr. Rafael Arraes e foram atuados por tráfico de drogas e aguardará decisão judicial. Wilton já havia sido preso por assalto.

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
  

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Teve sorte de ser preso.Pq seu dia ia chegar sffd.Seus dias de gloria vai acabar!!!!!Pq qnd eu te pegar ate o capeta vai ter pena!╰_╯

    ResponderExcluir
  2. Mulher tome vergonha nessa cara,vc tão nova e só quer viver assim usando e sendo usada por esse povo sem futuro,Dr Delegado essa não é a primeira vês que ela é pega com Drogas não viu olhe ai direitinho a ficha dela que já é bem suja ela serve de aviãozinho, Barauna, Ceara. Caicó.e presidios de Mossoró em!!! e não é a primeira vês que foi pega não vive assim Loteamento Santa Helena Santa Helena e conjunto Zé Agripino segure ela por ai mesmo ela vive usando Drogas nas calçadas alheias em frente as Crianças, sem neum pudor,esse comparsa dela é apenas mais UM entre TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Esse camarada ai preso com essa criatura, ele com essa cara de choro, ele é um assassino frio e calculista, e tem vários homicídios nas costas e sem contar que ja foi preso várias vezes dando o nome falso e dizendo que era menor, e ainda pratica assaltos com uma mulher na garupa de uma moto.
    Tomara que essa alma sebosa fique muito tempo presa, pq a mesma a pouco tempo foi presa e conseguiu liberdade.

    ResponderExcluir
  4. Ate q enfi. Preso novamentevamos ver se ele passa pelo menos. Uns 10 anos agora

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.