Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/04/2014

MÚSICO EVANGÉLICO MOSSOROENSE É ASSASSINADO EM BALNEÁRIO EM ASSU-RN



Um crime de homicídio por projétil de arma de fogo,foi registrado no final da tarde deste sábado 19 de abril de 2014,em um balneário na cidade de Assu.
O crime, segundo a polícia local ocorreu por volta das 17:h20min e teve como vítima a pessoa de Paulo Wytayron Gomes dos Santos, 27 anos de idade, Musico, natural e residente em Mossoró à rua Santa Luzia no Santa Delmira.
Segundo informações de familiares,Wytayron teria ido pela primeira vez a Assu,para se divertir no balneário,quando foi morto a tiros por elementos desconhecidos.
A Vítima, segundo a família não tinha antecedentes criminais e ganhava a vida como músico tocando em igrejas evangélicas em Mossoró. Os familiares acreditam que Wytayron tenha sido confundido com alguém e foi morto por engano.
O Crime será investigado pelo delegado de Assú Dr. Helder Carvalhal. O Corpo do músico mossoroense foi removido para a sede do ITEP em Mossoró onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.