Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/04/2014

CADEIRANTE É DETIDA POR AGENTES DA NARCÓTICOS TENTANDO ENTRAR COM MACONHA NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ/RN.



Na manhã de quinta feira, 24 de abril de 2014, Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, sob o comando do Delegado Rafael Arraes, através de denuncia anônima, via 197, conseguiram deter a cadeirante KAMILA KAROLINE PAULINO DA SILVA, tentando entrar na Cadeia Pública de Mossoró, com 30 tabletes de maconha alojados nas rodas de sua cadeira, que segundo informações do delegado, o destino era seu companheiro PAULO SÉRGIO MOISÉS PAIVA, que já cumpre pena naquele complexo penal por trafico de drogas. Ainda de acordo com informações nos repassadas pelo Delegado Rafael Arraes dão conta que após receberem a denuncia de que KAMILA iria visitar seu companheiro e estava transportando a droga nos pneus de sua cadeira de roda, o Delegado da Narcóticos foi pessoalmente com sua equipe até a Cadeia Pública e com apoio dos agentes penitenciários conseguiram deter a acusada e impedir que a droga entrasse no complexo penal para ser comercializado ate mesmo com um preço elevado pelo detento PAULO SERGIO.
 O Delegado Rafael Arraes, disse que quando começaram a secar e as câmaras de ar dos pneus da cadeira de rodas de KAMILA os tabletes de maconha começaram a caiu. KAMILA a Cadeira, a droga e o detento PAULO SÉRGIO foram conduzidos até a DENARC onde foi lavrado o flagrante de delito, após os depoimentos dos acusados o delegado autuou o casal no artigo 33º da Lei 11.343/06 por trafico de drogas. PAULO SÉRGIO, após ser autuado na lei do trafico e como é reincidente foi reconduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde irá cumprir o restante da sua pena aplicada pela justiça com este agravante onde foi autuada mais uma vez por trafico de drogas. Já sua companheira que usava sua cadeira para pratica de atos ilícitos e criminosos, será encaminha para a ala feminina do Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negócio onde ficara detida aguardando a decisão da justiça.
O Detento Paulo Sérgio iria receber a maconha


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.