Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/10/2012

CRIME DE HOMICÍDIO NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ-RN



Mais um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP em Mossoró, o crime aconteceu no inicio da tarde de hoje sexta feira 26/10/2012 por volta 13:00 horas no bairro Planalto 13 de Maio na rua Raimundo Jovino próximo ao colégio Everton Cortez e ao Supermercado Cortez.
A vítima de nome Adriano Jerônimo Alves Epaminondas 19 anos  natural de Mossoró, residia na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte, foi alvejado com cerca de três disparos sendo um na cabeça e dois na região do tórax.
De acordo com informações repassadas pela polícia, Adriano morava com o avô no bairro Santo Antônio, e a pelo menos três meses teria se casado e voltou a morar na Rua João Damásio, com sua esposa e sua mãe. Na tarde de hoje o jovem saiu de casa com uma carteira de trabalho na mão para entregar em uma empresa para uma possível admissão. Ele foi seguido por alguém até o momento não identificado que disparou contra o mesmo na rua citada em frente a uma residência, a polícia acredita que o autor esperou o momento certo para concluir o crime, haja vista que nesse horário nesta rua o movimento é muito pequeno.
Segundo relatos de familiares ele já teria sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente, e a família acredita que tenha sido a mesma pessoa, mas não revelou quem seria. A mãe do jovem Dona Valéria chegou no local do crime junto com a esposa da vítima, e precisaram do atendimento de uma equipe BRAVO do SAMU. 
Polícia Civil Bacharel Dr. Edvan de Queiroz realizou os primeiros levantamentos, a polícia militar isolou a área, até a chegada dos peritos do ITEP, que após realizarem os trabalhos removeram o corpo para a sede do órgão.
Mossoró agora contabiliza 114 homicídios em 2012.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.