Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/08/2012

FILHO DE BETINHO ROSADO SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM MOSSORÓ-RN



Foto Facebook
Carlos Alberto de Souza Rosado Segundo filho do deputado e secretário Betinho Rosado, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite deste 20 de agosto de 2012.
O mesmo foi abordado na rua Francisco Heronildes da Silva Aeroporto 1  por três elementos armados de pistolas, levaram a vítima e o veículo S10 de cor prata placas NNO 7194 de sua propriedade e liberaram o mesmo na UPA do Alto de São Manoel fugindo em seguida pela Felipe Camarão. Quando policiais militares da viatura 212 viu um veículo com as mesmas características repassadas pelo CIOSP com adesivos de políticos e de um posto de gasolina furando um sinal de trânsito próximo ao mamuche partiram para fazer a abordagem.
Ao avistar a polícia os elementos começaram a disparar contra a viatura e nesse momento a polícia evitou de revidar os disparos pois ainda não sabia que a vítima ja tinha sido liberada.
Os policiais solicitaram apoio do CIPAM e da ROCAM e na perseguição os meliantes abandonaram o veículo na RN 015 próximo a penitenciária Dr Mario Negocio  perto da comunidade Riacho Grande e se embrenharam no matagal, houve troca de tiros mas a polícia não conseguiu prender os marginais.Viaturas da Força Tática, Rocam, Cipam e Radio Patrulha, vasculharam a área de matagal nas proximidades da Mario Negocio. A Policia acredita na possibilidade dos acusados serem detentos do Regime semi aberto da Penitenciária.
Um Oficial da Policia Militar de Mossoró, juntamento com Agentes da penitenciaria realizaram uma contagem e foi observada a falta de três detentos do sistema. A policia não confirmou se os três foragidos do presidio, são os mesmos envolvidos no sequestro relâmpago.
Local da ocorrência






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.