NOME NOME NOME NOME NOME

06/11/2021

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite deste sábado 06 de novembro de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa aconteceu na rua Primeiro de Maio no Alto de São Manoel. 
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Alexandre Bezerra da Silva, 30 anos de idade, conhecido como "Ale-Tatoo" foi morto a tiros em via pública. Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e confirmou o óbito.
Ele foi alvejado com cerca de 30 tiros de revólver e pistolas de calibres diferentes e morreu na frente da casa do pai, onde bebia na calçada, com amigos e familiares.
Segundo informações colhidas pela Polícia, a vítima  foi surpreendida por cerca de quatro homens, encapuzados, que chegaram no local, em um carro e começaram a atirar em sua direção.
No corpo da vítima, a equipe de perícia criminal localizou capsulas e fragmentos de munições de pelo menos 03 tipos de armas diferentes.
O crime é considerado um mistério para vizinhos, familiares e a própria polícia já que, a vítima que mantinha um Estúdio de tatuagem não tinha histórico de envolvimento com ilícitos e nem passagem por delegacias.
Após a realização da perícia, o corpo de Ale-Tatoo, foi removido e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o crime. 




NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se