NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/04/2021

[VÍDEO] POPULAR REAGE E MATA DOIS ASSALTANTES EM MOSSORÓ-RN






Juninho a esquerda
Dois criminosos morreram, ao tentar praticar um assalto contra uma pessoa em um estabelecimento comercial no início da tarde desta quarta feira 28 de Abril de 2021. O caso ocorreu, na Avenida João da Escóssia, bairro Doze Anos em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A dupla foi identificada após perícia no local como: Abelmar Dantas Conrrado Neto, e Jacob Gurgel de Menezes Júnior,  "Juninho", os dois moradores da Lagoa do Mato. 
A Polícia foi informada que a dupla que estava em uma motocicleta, tinha acabado de tomar de assalto um cordão de ouro de um empresário, e no momento em que retirava a aliança, um popular presenciou a ação criminosa e abriu fogo. Um revolver calibre 38 que estava com um dos criminosos foi apreendido. Havia uma informação que a dupla teria antes praticado outro assalto anteriormente, mas não foi confirmado pela Polícia. De acordo com Dr. Valtair Camilo de Paiva, Delegado Titular da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa), que irá investigar o caso, os dois teriam saído de casa, segundo familiares, em uma BIZ. Não se sabe ainda se a moto utilizada pela dupla tem queixa de roubo, ou foi emprestada por alguém a dupla. Eles chegaram no local em uma HONDA/CG 160 TITAN de placa RGE-6J15-Mossoró, de cor azul ano 2020, e no momento da perícia não tinha registro de roubo ou furto. Ainda de acordo com o Dr. Valtair Camilo, "Juninho" tinha um mandado de prisão em aberto contra ele, que inclusive já teve passagem pelo sistema e já teria inclusive sido vítima de uma tentativa de homicídio anteriormente.  Perito informou que a arma seria uma pistola 9mm.
No dia 14 de maio de 2020, "Juninho" foi preso em uma operação policial juntamente com 18 pessoas acusadas de pertencer a uma organização criminosa. (RELEMBRE)







NOME

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Vao roubar no inferno nao querem trabalhar p tirar o susego dos outros tome bala

    ResponderExcluir
  2. Vão roubar no inferno agora.Magote de vagabundos filhos de capeta.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável uma onça,menos duas almas sebosas para estes dois pilantras. Vão roubar no inferno agora.

    ResponderExcluir
  4. Mais 2 pro inferno
    Quem tiver com pena tem outros roubando,pegue e levem pra casa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra esse cidadão de bem que deus lhe proteja pois vc defendeu um cidadão de bem que estava sendo roubado por esse dois meliante agora eles vão roubar no inferno

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se