NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2020

OPERAÇÃO DA PM PRENDE SUSPEITOS E APREENDE DROGAS NO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ-RN




Policiais da Força Tática do 2º BPM prenderam nesta terça feira 04 de agosto de 2020, Matheus Marques dos Santos Batista 20 anos de idade, residente no Conjunto Abolição IV, Lucas da Silva Florêncio 19 anos morador do Conjunto Royal Ville,  Israel Mikael Felix da Fonseca  de 18 anos, morador das Barrocas e Francisco Romário Lopes de Oliveira, 29 anos residente em Fortaleza no estado do Ceará, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e roubo de veículos.
As prisões ocorreram durante uma operação realizada no Loteamento Três Vinténs, região do Abolição IV e Loteamento Royal Ville em Mossoró no Oeste Potiguar. Durante a ação que começou no final da manhã e só terminou no fim da tarde, a equipe  da FT apreendeu alguns tabletes de maconha, que estavam em uma casa no Loteamento Royal Ville e pedras de crack em uma residência nos Três Vinténs.
Os policiais apreenderam ainda uma moto Honda preta com queixa de roubo e um bloco de motor de um Eco Sport, roubado em 2018 no município de Icapuí no estado do Ceará. Segundo os policiais, durante a ação , um suspeito ficou ferido, ao tentar pular o muro de uma casa e se cortar com vidros. Ele foi levado pela viatura da FT para o Hospital Tarcísio Maia onde permanece internado. Policiais fazem a vigilância do ferido aguardando sua liberação para que o mesmo seja conduzido à Polícia Civil.
Outros quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Narcóticos (DENARC) onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos os quatro foram encaminhados à Cadeia Pública onde ficarão à disposição da justiça. Segundo a PM nenhum dos quatro tinha passagem pelo sistema prisional.

Fim da Linha




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se