NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/11/2019

OPERAÇÃO RESISTÊNCIA DO 2º BPM APREENDE MENOR INFRATOR COM DROGA E PRENDE ADVOGADA ACUSADA POR TRÁFICO EM MOSSORÓ/RN.


Policiais do 2º BPM sob o comando Major Adrelino, realizavam patrulhamento quando abordaram um adolescente que trafegava em atitude suspeita no início da madrugada desta quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, nas proximidades do Ginásio Pole Esportivo Pedro Ciarline, no Centro de Mossoró.
Na abordagem, foi encontrado com o infrator um pequena quantidade de maconha no bolso de sua bermuda. Perguntado sobre a procedência do entorpecente, o menor informou que tinha comprado numa residência situada a Rua Marechal Hermes no Bairro Bom Jardim.
Diante da informação, os militares fizeram uma incursão até a residência denunciada, lá chegando, apreenderam uma certa quantidade de maconha, dois pés de maconha, sacos plásticos, tesoura, um quantia em dinheiro, além de objetos eletrônicos de procedência duvidosa.
De acordo a PM, a dona do material trata-se da advogada Maitê Ferreira Nobre, natural do Ceará, de 24 anos, que recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

2 comentários:

  1. Ah, esse aí é a primeira advogada trans do RN, um exemplo a NÃO ser seguido.

    ResponderExcluir
  2. Se ta errada tem q ser presa mesmo,a lei foi feita para todos...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se