NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/2019

JOVEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS TENTAR MATAR IDOSO COM ARMA BRANCA. CASO ACONTECEU NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ.




A Polícia Militar atendeu uma ocorrência por volta das 17:00hs desta terça feira 12 de novembro de 2019, na rua Paulo de Albuquerque no Bairro Boa Vista em Mossoró, de uma tentativa de homicídio por arma branca (faca). Segundo a Polícia Militar o idoso identificado como Anastácio Lino Pereira, de 77 anos, costumava ajudar o acusado, dando comida, água e até dinheiro. Na tarde de hoje ele como de costume chegou lá e houve uma negativa por que tanto ele como sua companheira não tinha dinheiro. Houve uma briga entre os dois e o acusado desferiu golpes de faca no pescoço do idoso que foi socorrido para o HRTM e seu estado de saúde inspira cuidados. Além do corte no pescoço ele também sofreu um corte na cabeça. Horas depois, a polícia conseguiu prender em flagrante o agressor acusado de tentar matar o idoso. Ele foi identificado como: Aírton Sidney Neres de Miranda, 27 anos conhecido como "Sidinho". Segundo informações de familiares, Sidinho tem um histórico de agressão dentro de casa, porém a família afirma que o mesmo tem problemas mentais, e sempre é visto perambulando nas ruas de Mossoró. A família inclusive já fez de tudo para internar ele em um local especializado, mas até aqui só existe um atestado médico de escrisofenia. Ele costuma bater na própria mãe, que já fez de tudo para tirar ele das ruas e até mesmo interná-lo. Na Delegacia ele alegou que só fez isso por que primeiro foi agredido pelo idoso. Mas a companheira do idoso disse que não existiu isso. Eles ajudam sempre ele, aí como negaram dinheiro ele ficou violento e fez isso com seu companheiro. "Eu ainda corri sem nada nas mãos atrás dele, mas não consegui alcançar ele. Meu marido está no Hospital com uma sobrinha e vim até aqui por ele tá preso". Disse ela na Delegacia de Plantão. Sidinho foi autuado na Delegacia pelo Delegado Dr. Luiz Fernando acusado de tentativa de homicídio. A PM disse que o mesmo é usuário de drogas e não tem problemas mentais nenhum. Fica então a cargo da justiça proceder posteriormente com os trâmites legais.
Na Delegacia acusado diz que antes foi agredido


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se