NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/11/2019

[VÍDEO] EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NO BAIRRO PAREDÔES EM MOSSORÓ-RN




No final da matéria vídeo onde Perita do ITEP, e Delegado de Plantão falam sobre o caso.
Mais um Crime de homicídio foi registrafo pela Polícia Militar por volta das 17h20min deste sábado 09 de novembro de 2019 na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima Leonardo Lucas de Oliveira Almeida 22 anos foi alvejado com cerca de cinco tiros de pistola 9mm enquanto conversava com amigos em uma residência.
De acordo com a polícia a vítima tinha passagem pelo sistema prisional por crimes de tráfico de drogas artigo 33 e roubo artigo 157. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas.
Após o crime, os atiradores fugiram do local e não foram identificados, e não foi informado em que veículos estavam.
Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 184 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios investigar.
No dia 02 de maio de 2016, Leonardo foi preso juntamente com seu pai e sua esposa com quase 50 quilos de maconha no bairro Santo Antônio. (RELEMBRE)
No dia 19 de julho de 2018, Leonardo foi preso portando arma de fogo, juntamente com dois elementos após perseguição da  PM no mesmo bairro onde foi assassinado. (RELEMBRE)
No dia 02 de agosto de 2019, Leonardo voltou a ser  preso em companhia de outro elemento com uma pistola 380 e drogas na mesma rua onde foi assassinado.(RELEMBRE)



Mais imagens



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se