NOME NOME NOME NOME NOME

21/10/2019

PRESO EM SP SUSPEITO DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E ESTUPRO NO RN




Suspeito estava sendo procurado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte desde o dia 21 de agosto deste ano.
Uilame Miranda estava sendo procurado pela Polícia Civil desde o dia 21 de agosto suspeito de tentativas de feminicídio e estupro no RN. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uilame Miranda dos Santos, 48 anos, foragido por tentar matar companheira e a filha dela, na Grande Natal, foi preso em São Paulo noite do domingo (20). O suspeito estava sendo procurado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte desde o dia 21 de agosto deste ano. A prisão ocorreu em um restaurante na cidade de São Paulo.
O suspeito, a companheira e a enteada de 13 anos moravam no loteamento Brasil, município de Macaíba. Por volta das 13h do dia 21 de agosto, o homem tentou estuprar a garota e foi flagrado pela companheira e mãe da vítima.
A mulher tentou evitar o abuso e foi esfaqueada pelo agressor. Além de faca, o homem usou uma pedra para tentar matar as vítimas.
As duas foram levadas para o hospital e quando tiveram alta se mudaram para outro estado. Segundo as investigações, Uilame Miranda recebeu ajuda de dois homens para chegar até familiares e, desde então, não tinha sido visto.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se