NOME NOME NOME NOME NOME

22/10/2019

OPERAÇÃO MONTANHA DA SERPENTE PRENDE "HOMEM FERA", SUSPEITO DE ROUBOS NO RN




Uma investigação realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia de Alexandria, prendeu nesta terça-feira (22) Francisco Flávio Gonçalves, mais conhecido como “Homem Fera”. A operação, que foi denominada Montanha da Serpente, contou o apoio da Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Bacabal,
Segundo as investigações, “Homem Fera” é suspeito de participar de vários roubos na região de Alexandria, no Oeste potiguar. Contra ele exista um mandado de prisão em aberto desde 2016. 
O nome da operação é uma referência ao castelo do personagem “Esqueleto”, que é o mestre do mal de Etérnia, que tem sua base na Montanha da Serpente, uma montanha com uma cachoeira e uma enorme serpente esculpida em toda sua volta. De lá, “Esqueleto” comanda diversas criaturas do mal, dentre elas o “Homem Fera”, para tentar dominar o resto do planeta.
Francisco Flávio, “Homem Fera”, foi preso na residência que servia de apoio para vários crediaristas do RN e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional do Maranhão, onde ficará à disposição da Justiça potiguar.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.