NOME NOME NOME NOME NOME

16/09/2019

TERRA TREME CINCO VEZES EM JOÃO CÂMARA-RN



Abalos aconteceram pela manhã e tarde deste domingo (15), segundo registros de estações da Rede Sismográfica Brasileira, operadas pela UFRN.
Mapa de localização epicentral. O epicentro está simbolizado pela estrela vermelha. O triângulo vermelho indica o local da estação de Riachuelo (RCBR). A linha vermelha indica o traço da Falha de Samambaia. As áreas dos municípios relacionados a essa falha estão em destaque — Foto: LabSis/UFRN
Cinco tremores de terra foram registrados no município de João Câmara, distante pouco mais de 80 quilômetros de Natal, neste domingo (15). Os abalos, segundo o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN), aconteceram entre 10h e 13h - o maior, com magnitude de 1.5º na Escala Richter – que vai até 10 e é utilizada para quantificar a magnitude de um sismo.
“ O maior evento ocorreu às 11h14 (hora local) e teve magnitude preliminar estimada em 1.5. Esse evento foi registrado por diversas estações da Rede Sismográfica Brasileira (RSBR) operadas pela UFRN”, confirmou o LabSis.



G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se