NOME NOME NOME NOME NOME

20/09/2019

APESAR DE TODOS OS ESFORÇOS, DA PRF, VOLUNTÁRIOS, E MÉDICOS VETERINÁRIOS DA UFERSA, ANIMAL ENVOLVIDO EM ACIDENTE NA BR 304 SERÁ SACRIFICADO



A comoção tomou conta de quem passava pelo local, dos patrulheiros da PRF(Polícia Rodoviária Federal), de voluntários e nossa equipe, que só saiu do local após fim do socorro ao animal. Agradecemos ao PM Salustriano pelo empenho. Aos patrulheiros da PRF, Cristiano Negreiros dono da carroçinha que deixou de fazer seus compromissos e atendeu rapidamente o pedido de Salustriano e foi rápido ao local para remover até a UFERSA. 
Que nas pessoas dos Veterinários Dr. Alex e Dr. Bismark se prontificaram de imediato receber o animal, além de alguns presentes que ajudaram na remoção do mesmo. Infelizmente o animal foi examinado na UFERSA, e devido a diversas fraturas exposta nas pernas, costelas, bacia, os Veterinários chegaram a conclusão que para o animal, seria o sacrifício. Ver AQUI o acidente. Uma colisão entre carro e carroça na BR 304 em Mossoró. 
Lamentável pois achava que teria solução para salvar o animal. Mas os especialistas sabem o que é melhor para ele. Acabando assim de uma vez por toda, todo o sofrimento dele. Após a eutanásia o animal servirá de pesquisa na Instituição Federal.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.