NOME NOME NOME NOME NOME

13/08/2019

TÉCNICA DE ENFERMAGEM É MORTA EM CARRO E NAMORADO FICA FERIDO NO RN



Amanda Ramos Santana, 33 anos, foi assassinada na cidade de Goianinha na noite da segunda-feira. De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos seria o namorado dela
A técnica de enfermagem Amanda Ramos Santana, 33 anos, tinha saiu do trabalho em São José de Mipibu, Grande Natal, na noite da segunda-feira (12) e foi buscar o namorado na casa da mãe dele em Goianinha, também Região Metropolitana. Quando o casal estava de saída de Goianinha, já dentro do veículo, foi abordado por criminosos que atiraram várias vezes do lado do motorista.
De acordo com a polícia, Amanda morreu no local atingida por vários tiros. O namorado dela, José Sérgio Lima da Silva, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Segundo a polícia, o alvo dos criminosos seria o namorado, que estava sendo ameaçado.
Amanda Ramos trabalhava no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e, recentemente, tinha conseguido transferência para São José de Mipibu para ficar mais perto de onde morava o namorado, de acordo com amigos da vítima.
O crime aconteceu na comunidade de Sapucaí, em Goianinha, uma semana depois do desaparecimento e assassinato da adolescente Karolina Oliveira, 16 anos, também da cidade. A estudante desapareceu ao sair para uma lan house no município na segunda-feira (5) e foi encontrada morta e despida na manhã da terça-feira (6) em um canavial em Capim (PB).

OP9



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.