NOME NOME NOME NOME NOME

15/07/2019

HOMEM É MORTO A TIROS NO CONJUNTO ODETE ROSADO EM MOSSORÓ-RN



A cidade de Mossoró localizada na região Oeste Potiguar, registou na manhã desta segunda-feira, 15 de Julho de 2019, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo.
O crime desta vez aconteceu no Conjunto Maria Odete Rosado, na zona leste da cidade. Um homem identificado como Manoel Fernandes Gomes conhecido como Clebinho Carroceiro, trafegava em uma bicicleta quando foi morto com tiros de pistola calibre 380.
Esse foi o terceiro homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas, contabilizando 99 mortes violentas em Mossoró em 2019.
No local  impera a lei do silêncio, ninguém quis comentar a polícia sobre o crime, e também não foi informado o número de atiradores e em que veículos eles estavam.
Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mais um crime que será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Clebinho Carroceiro foi morto enquanto trafegava em uma bicicleta (Foto Francileno Gois)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.