NOME NOME NOME NOME NOME

18/06/2019

[VÍDEO] VÍTIMA É BALEADA APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO DE MOSSORÓ. SEM REAÇÃO FOI ATINGIDA NA PERNA.



No final da matéria vídeo mostra socorro do SAMU e Policial Militar que atendeu  ocorrência fala sobre o caso.
Dois rapazes foram vítimas de uma tentativa de assalto na rua José de Alencar no Centro de Mossoró, por trás da Riachuelo. A ação criminosa ocorreu por volta das 20:00hs desta terça feira 18 de junho de 2019. Dois rapazes em uma FAN vermelha foram abordados por dois elementos em uma Bross segundo eles, a quando estavam entregando os pertences sem reagirem, uma terceira pessoa passou efetuar disparos em direção a dupla de assaltantes, que revidaram e abortaram o assalto fugindo em seguida. A pessoa não foi localizada. Uma das vítimas que é menor de idade foi atingida na coxa. Não se sabe se o tiro que o atingiu, partiu da dupla de assaltantes ou do popular que reagiu a ação criminosa.
O jovem foi socorrido por uma equipe BRAVO do SAMU e graças a Deus não corre risco de morte. Os dois relataram ao Sargento Madson que atendeu a ocorrência, que em nenhum momento houve reação por parte deles.
Do nada teria aparecido essa pessoa e começou os tiros e eles trataram logo de correr do local. No mesmo instante desta ocorrência, o Sargento foi informado pelo CIOSP que populares ouviram vários disparos na Rua Alexandre Baraúna, próximo a COBAL. Realmente foi constatado os disparos porém ninguém ficou ferido. Moradores não quiseram relatar para a PM o que de fato teria ocorrido neste local. Pode ser inclusive a mesma dupla que não teve mais uma vez êxito em alguma ação de assalto.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.