NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/06/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE MOSSORÓ



Mais um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar no início da madrugada desta segunda feira 24 de junho de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Jerônimo Rosado próximo ao museu no Centro da cidade, onde uma pessoa identificada como Jorge Maicon do Nascimento conhecido como "Tirinha do Parque das Rosas", 27 anos, morador de rua foi assassinada.
De acordo com informações, o mesmo caminhava em via pública quando foi seguido por elementos que o executaram no meio da rua com cerca de oito tiros.
Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Mossoró chega a 88ª morte violenta por homicídio na cidade, em 2019.
No dia 26 de maio de 2015, "Tirinha" foi preso após roubar carne de um supermercado para trocar por drogas no bairro Abolição IV. (RELEMBRE)

Mais imagens




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se